Tudo está em nós

         ACREDITAR EM NÓS MESMOS – a melhor saída


Não há como dar prosseguimento à vida e planejar o futuro sem pensar em tudo que temos vivido e enfrentado nos últimos meses; muita confusão política, mas também muito político confuso – e se dando conta que a impunidade é muito relativa, muita informação on line e off line para administrar e absorver o que é realmente relevante, e separar o joio do trigo, dando valor ao que realmente merece.

O que não podemos esquecer é que valores, mesmos distorcidos e deixados de lado, existem e estão aí, na nossa cara. Todos os dias. Cobrando adoção.

Temos que nos dar conta de que tudo o que aqui se planta, é aqui mesmo que se colhe, seja como pessoa física, jurídica, como um simples cidadão ou como um político influente.

Tudo, absolutamente tudo o que fazemos é energia, que vai e que volta.

E o que de mais precioso e poderoso bem que temos, e não podemos abrir mão, é a nossa força de vontade e credibilidade em nós mesmos... É esta força – uma energia maravilhosa  que tudo move, e que por mais que o mundo externo grite outras ordens, o nosso mundo interno suplanta e pode mais.

É difícil filtrar este sentimento externo do nosso íntimo? Ah, é... e como é. Mas quando nos damos conta do incrível poder que temos dentro de nós, nada segura o nosso voo, nada – absolutamente nada , pode reter esta energia linda e cristalina que a tudo ilumina, inclusive os que estão ao nosso redor. Querendo ou não.


Então, deixe fluir esta energia, acredite no seu poder e que tudo está aí dentro de nós mesmos, nos ligando à centelha divina. Daí a vida se torna possível, ultrapassar as dificuldades se torna aprendizado, e a vida faz todo sentido.


Lucila Komolibus

Comentários

  1. Por ter uma mensagem como a que passa neste conteúdo é que a Mediterrânea chega ao 24o. ano de vida bombando! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Contribua com a Mediterrânea, deixando o seu comentário.

Postagens mais visitadas